LeBron James volta a arrasar Donald Trump

Extremo dos Cavaliers deixou duas mensagens fortes ao presidente dos EUA na visita a Washington

A carregar o vídeo ...
As sapatilhas que marcam uma posição de Lebron James com Trump no pensamento

Os Cleveland Cavaliers visitaram o reduto dos Washington Wizard que fica a pouco mais de quilómetro e meio da Casa Branca e LeBron James aproveitou para deixar uma mensagem a Donald Trump. Ou melhor, a estrela dos Cavs, deixou duas mensagens ao presidente dos Estados Unidos depois do jogo da NBA que teve lugar na madrugada desta segunda-feira.

A primeira foi visível logo na entrada no recinto na parte de trás dos ténis, já de si 'suspeitos', pois um era preto e o outro branco. Ambos tinham bordado a dourado a palavra 'Igualdade'. No fim do jogo veio a explicação e a indireta, sem nunca referir o nome do visado.

"Como é óbvio sabemos onde estamos nesta altura e sabemos também quem é que está ao leme aqui. Igualdade significa perceberem os nossos direitos, perceberem aquilo que defendemos e a força que temos como homens e como mulheres, negros ou brancos ou hispânicos", começou por dizer o extremo que somou 20 pontos, 12 ressaltos e 15 assistências no triunfo dos Cavs por 106-99.

"Não interessa a raça, este é um país lindo e nunca iremos deixar que uma pessoa determine o quanto somos em termos de beleza ou da força que temos", prosseguiu Lebron, falando de Trump num registo mais suave do que fez no final de setembro, depois do presidente ter defendido despedimento e penas de prisão para os jogadores da NFL (futebol americando) que se recusaram a ouvir o hino de pé, em protesto pela violência policial contra cidadãos negros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.