Lesões graves em Minnesota: DiVincenzo rompe tendão de Aquiles e Anthony Edwards tem contusão óssea

Timberwolves voltaram a bater os Denver Nuggets, mas ficam muito desfalcados

Seguir Autor:

Anthony Edwards lesionou-se no joelho esquerdo
Anthony Edwards lesionou-se no joelho esquerdo • Foto: AP

Noite agridoce para os Timberwolves na NBA: Minnesota voltou a ganhar aos Denver Nuggets e lidera agora por 3-1 a série da 1.ª ronda dos playoffs da Conferência Oeste, mas ficou sem dois dos principais jogadores devido a lesões graves.

A principal estrela da equipa, Anthony Edwards, sofreu uma hiperextensão no joelho esquerdo, que provocou uma contusão óssea (microfraturas com sangramento interno), ficando afastado da competição durante, pelo menos, um mês.

Mais grave é o problema de Donte DiVincenzo, que sofreu uma rotura do tendão de Aquiles da perna direita logo nos instantes iniciais da partida. Neste tipo de lesões, o tempo de paragem aproxima-se dos 12 meses.

Um dado curioso, mas que acaba por ser quase 'macabro': nas temporada passada, Damian Lillard (Milwaukee), Tyrese Haliburton (Indiana) e Jayson Tatum (Boston) romperam o tendão de Aquiles e todos tinham algo em comum - o número 0... exatamente o mesmo de Donte DiVincenzo enverga.  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias
Notícias Mais Vistas