Liga admite falta de Harden no lance da vitória dos Rockets sobre os Warriors

Base afastou de forma irregular Andre Iguodala

• Foto: USA Today Sports

A NBA admitiu que James Harden cometeu falta antes do lançamento que assegurou a vitória dos Houston Rockets sobre os Golden Warriors no terceiro jogo do playoff da Conferência Oeste. Quando faltavam 2,7 segundos para o final do terceiro jogo da primeira ronda, o base foi o autor do lançamento que permitiu aos anfitriões vencerem por 97-96 e reduzirem para 2-1 a desvantagem nesta eliminatória.

Num relatório divulgado na sexta-feira, a NBA admite que Harden afastou de forma irregular Andre Iguodala antes de lançar ao cesto, uma falta que, a ser assinalada, invalidaria os dois pontos decisivos.

Com esta vitória sobre os atuais campeões da NBA, que voltaram a não contar com a sua maior figura, Stephen Curry, ainda a recuperar de lesão no tornozelo direito, os Rockets reduziram para 2-1 no primeiro jogo no Toyota Center de Houston.

O quarto jogo, novamente no recinto dos Rockets, disputa-se no domingo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.