Lou Williams pediu para sair da bolha para ir a um funeral e acabou num clube de striptease

Caso do jogador dos Clippers está a ser investigado pela NBA, que aguarda permissão médica para voltar aos treinos

• Foto: Instagram Lou Williams

Não é novidade que alguns jogadores da NBA tenham pedido permissão para abandonar temporiamente a bolha de Orange County, na Florida. Zion Williamson, Patrick Beverley, Domantas Sabonis e Montrezl Harrell são alguns jogadores que já o fizeram por diversos motivos. Mas agora Lou Williams... inovou.

O jogador dos Los Angeles Clippers pediu permissão para sair da 'bolha' da NBA em Orlando, com a justificação de que teria de ir a um funeral. Contudo, o norte-americano de 33 anos, foi visto em Atlanta - onde jogou duas épocas - num clube de striptease.

O extremo é agora investigado pela NBA, segundo avançam os jornalistas Ramona Shelburne (ESPN) e Shams Charania (The Athletic) nas suas contas oficias de Twitter. Nas imagens que começaram a circular nas redes sociais, o jogador surge com o rapper Jack Harlow. O músico rapidamente eliminou as fotografias, alegando tratarem-se de imagens antigas que apenas serviram para demonstrar saudades de momentos passados com o amigo. Só que se esqueceu de um 'pequeno' detalhe: é que as mesmas imagens mostram que o extremo dos Clippers tinha uma máscara da NBA que pertence ao kit de higiene sanitária usado na bolha em Orlando. 

Em declarações à ESPN o jogador frisou que foi apenas jantar depois do funeral do pai de um bom amigo. Entretanto, regressou a Orlando, onde espera permissão médica para regressar aos treinos com a equipa.

A NBA regressa oficialmente na próxima quinta-feira, dia 30, e os LA Clippers entram em ação na sexta-feira, 31, num duelo que se espera intenso, frente aos  LA Lakers, no clássico de Los Angeles.  


Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.