Manu Ginobili desfalca San Antonio Spurs durante um mês

Foi operado a um testículo

• Foto: USA Today Sports

O base argentino Manu Ginobili vai desfalcar os San Antonio Spurs durante um mês depois de ter sido operado a um testículo, revelou esta quinta-feira a formação da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

O jogador de 38 anos foi na quarta-feira atingido involuntariamente nos testículos durante o encontro com os New Orleans Pelicans (110-97) e teve mesmo de ser operado, juntando-se assim a Tim Duncan no lote de indisponíveis da equipa texana.

Ginobili, que poderá estar a cumprir a sua última temporada na NBA, tem uma média de 10 pontos, três assistências e três ressaltos por jogo em 2015/16.

Os San Antonio Spurs, que esta época ainda não perderam qualquer jogo em casa, seguem no segundo lugar da Conferência Oeste, atrás dos campeões Golden State Warriors.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.