Michael Jordan enganou LeBron James

Anúncio televisivo fez furor nos Estados Unidos

• Foto: Getty Images

O mais recente anúncio televisivo que tem Michael Jordan como protagonista fez furor nos Estados Unidos. Tudo porque o antigo craque dos Chicago Bulls aparece na TV a questionar-se sobre quem será o melhor jogador de sempre e, automaticamente, levou as pessoas a pensar que se tratava de NBA, ao ponto de LeBron James também entrar na discussão!

"Fala-se muito por estes dias sobre quem é o melhor de sempre. Quem tem mais campeonatos, mais talento, mais momentos decisivos? Eu sei, é uma decisão complicada, até os números da camisola são iguais. Talvez a melhor maneira de tirar as dúvidas seja cara a cara", refere a lenda dos Bulls, que, afinal, estava a anunciar um jogo de... futebol americano (NFL) entre Green Bay Packers e New England Patriots, no qual estarão frente a frente as estrelas Aaron Rodgers e Tom Brady, no próximo domingo.

Mas LeBron James não demorou muito a reagir e, no Twitter, respondeu a Michael Jordan. "Estou pronto! Ah, desculpem, pensei que estavas... esqueçam, voltamos à programação habitual", brincou o agora craque dos Los Angeles Lakers, que continua a somar recordes individuais que o aproximam cada vez mais dos registos de Jordan. O mais recente aconteceu no domingo, quando Lebron se tornou o 6º melhor pontuador da história da NBA, ultrapassando Dirk Nowitzki.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.