Michael Jordan: «Estás a chorar porquê? Ganhei o título por ti!»

Joe Kleine não escondeu a emoção e levou esta resposta

• Foto: USA Today Sport

O documentário ‘The Last Dance’ sobre os últimos anos da mítica equipa nos Chicago Bulls que se separou em 1998 tem sido um sucesso e, esta segunda-feira, os portugueses podem ver mais dois episódios. Na reta final, o destaque vai para as grandes exibições de Michael Jordan frente aos Utah Jazz, determinantes para a conquista do sexto "anel" dos Bulls em oito anos.

Ao ver o companheiro Joe Kleine a chorar após a conquista, Michael Jordan terá dito: "Porque estás a chorar? Ganhei este campeonato por ti!".

Kleine teve pouca ou nenhuma influencia nessa temporada, com apenas 2 pontos e 1,7 ressaltos por jogo durante toda a temporada. De qualquer forma, o atleta emocionou-se não só pelo título, mas porque aquela conquista marcou também a saída do técnico Phil Jackson, o que motivou as lágrimas de todos os campeões. Mas Jordan, com a sua personalidade caricata, acabou por se meter com o colega naquele momento.

Por Andreia Candeias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0