Eleonora Boi, esposa de Danilo Gallinari, revela detalhes chocantes do sucedido
A mulher do antigo jogador da NBA Danilo Gallinari revelou publicamente o terror vivido após ter sido atacada por um tubarão, no momento em que estava grávida, numa praia em Porto Rico. Eleonora Boi, jornalista italiana, de 39 anos, foi mordida enquanto nadava perto da costa durante um passeio num resort na região de Carolina.
O episódio que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, foi partilhado pela própria Eleonora através de uma publicação no Instagram: "Pequena sereia da Sardenha 1, baby tubarão de Porto Rico 0", escreveu, num tom bem-humorado que contrastou com a gravidade do incidente.
"Foi o pior dia da minha vida. Nunca pensei que pudesse ser atacada por um tubarão, muito menos numa praia superlotada e tão perto da areia", escreveu a jornalista, que sofreu um ferimento grave na coxa direita e foi socorrida e prontamente levada para o Hospital Universitário de Porto Rico.
Apesar do sucedido, a jornalista garantiu que tanto ela como o bebé se encontram bem após terem recebido cuidados médicos imediatos. A transapina teve de ser submetida a uma cirurgia para tratar a perna ferida, mas a recuperação está a decorrer positivamente. “Felizmente, o meu bebé e eu estamos bem. Fui socorrida rapidamente e a cirurgia para recompor a perna correu bem. Agora só tenho de recuperar do susto enorme e tentar perdoar o grande ‘amigo’ que me traiu”, ironizou, referindo-se ao tubarão.
A publicação terminou com um agradecimento aos seguidores: “Obrigada a todos pelo carinho, pelas mensagens, orações e preocupação. Agradeço ao meu marido, que apesar de ter casado com a Fantozzi-Boi, deu-me todo o seu amor e coragem. Hoje até faltou ao concerto do Bad Bunny... mas que não se habitue, é só por pouco tempo”, agradeceu.
Danilo Gallinari, extremo italiano, de 36 anos, agora ao serviço dos Vaqueros de Bayamón, em Porto Rico, tem aproveitado uma nova fase da sua carreira depois de 16 épocas na NBA, onde passou por equipas como os Denver Nuggets, Los Angeles Clippers, Oklahoma City Thunder e New York Knicks.
Poste português somou oito pontos
Jogador de 36 anos segue para a 18º época na NBA
Antigo jogador da NBA apanhado a dormir pela polícia
Alex junta-se a Giannis e Thanasis no emblema de Milwaukee
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses