Primeiro jogador da NBA infetado com Covid-19
Rudy Gobert foi o primeiro jogador da NBA infetado com a Covid-19, o que motivou mesmo a suspensão da prova. O poste dos Utah Jazz usou as redes sociais para falar sobre os sintomas da doença.
"Só para vos atualizar, perda de olfato e paladar é, definitivamente, um dos sintomas. Não consigo sentir o cheiro de nada nos últimos quatro dias. Alguém sente o mesmo?", escreveu o jogador na conta de Twitter.
Relacionadas
Just to give you guys an update, loss of smell and taste is definitely one of the symptoms, haven’t been able to smell anything for the last 4 days. Anyone experiencing the same thing?
— Rudy Gobert (@rudygobert27) March 22, 2020
Antes de ser diagnosticado, Rudy Gobert protagonizou um episódio polémico. O jogador mostrou-se contra as medidas de segurança impostas pela NBA para o combate ao coronavírus e, numa conferência de imprensa, encostou-se a todos os microfones e gravadores da sala. Pouco depois, o jogador acabou por pedir desculpa.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham