NBA em ebulição: Chris Paul de quarentena, Kahwi com lesão grave e LeBron 'rasga' a organização

Astro dos Lakers aponta ao elevado número de lesões esta época

• Foto: EPA

Viveu-se um dia agitado na NBA. Chris Paul, a realizar uma grande temporada, está de fora "por tempo indeterminado" devido à Covid-19. Desconhece-se se o base - que está vacinado - testou positivo ou se o motivo para a quarentena é outro. Certo é que está em risco a sua presença na final do Oeste. Ainda nesta conferência, Kahwi Leonard lesionou-se e suspeita-se de rotura nos ligamentos do joelho direito. A confirmar-se, seria o fim da época para a estrela dos LA Clippers, que lutam arduamente com os Utah Jazz (2-2 na série da segunda ronda do playoff).

E foi precisamente tendo como pano de fundo a lesão do extremo do conjunto da Califórnia que LeBron James disparou contra a liga e o pouco descanso que os atletas têm tido esta temporada. "Não quiseram ouvir-me no início... Eu sabia exatamente o que ia acontecer. Apenas quis proteger os jogadores, que são o produto e o benefício do jogo! Estas lesões não são 'parte do jogo'. Oito, possivelmente nove, all stars falharam jogos de playoff esta época, um novo máximo na história da prova. É de loucos", disse o craque dos Lakers no Twitter.

Nota ainda para duas chicotadas registadas esta quarta-feira e que atingiram o treinador Scott Brooks, despedido dos Washington Wizards, e o técnico Stan Van Gundy, que saiu dos Pelicans.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.