Exibição memorável do extremo diante dos Bulls, após prolongamento, entrou para a história
Menos de 24 horas depois de Donovan Mitchell ter marcado 71 pontos na vitória diante dos Bulls, no prolongamento, por 145-143, a NBA submeteu toda a equipa dos Cleveland Cavaliers a um controlo antidoping, segundo revelou a ESPN, citando fonte dos Cavs.
Os jogadores da NBA têm de se submeter a quatro controlos durante a época e dois no verão, depois do final da temporada, segundo foi acordado entre a liga e a associação de jogadores.
Relacionadas
Mas não deixa de ser curioso que o controlo tenha acontecido precisamente depois deste jogo.
O próprio Mitchell confirmou o sucedido no Twitter. Robin López, também ele jogador dos Cavs, brincava naquela rede social dizendo que juntamente com Mitchell tinha marcado 72 pontos (converteu apenas um lance livre no jogo...), ao que o outro respondeu: "Além disso, ainda fomos testados esta manhã".
Andddd just like that we are drug tested this morning https://t.co/LvlbcPDucP
— Donovan Mitchell (@spidadmitchell) January 3, 2023
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra