Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Exibição memorável do extremo diante dos Bulls, após prolongamento, entrou para a história
Seguir Autor:
Menos de 24 horas depois de Donovan Mitchell ter marcado 71 pontos na vitória diante dos Bulls, no prolongamento, por 145-143, a NBA submeteu toda a equipa dos Cleveland Cavaliers a um controlo antidoping, segundo revelou a ESPN, citando fonte dos Cavs.
Os jogadores da NBA têm de se submeter a quatro controlos durante a época e dois no verão, depois do final da temporada, segundo foi acordado entre a liga e a associação de jogadores.
Relacionadas
Mas não deixa de ser curioso que o controlo tenha acontecido precisamente depois deste jogo.
O próprio Mitchell confirmou o sucedido no Twitter. Robin López, também ele jogador dos Cavs, brincava naquela rede social dizendo que juntamente com Mitchell tinha marcado 72 pontos (converteu apenas um lance livre no jogo...), ao que o outro respondeu: "Além disso, ainda fomos testados esta manhã".
Andddd just like that we are drug tested this morning https://t.co/LvlbcPDucP
— Donovan Mitchell (@spidadmitchell) January 3, 2023
Poste português juntou à estatística sete ressaltos, cinco dos quais defensivos, um roubo de bola e dois desarmes de lançamento
Reta final do melhor campeonato de basquetebol do mundo
Poste português foi mesmo o atleta que mais votos recebeu para o terceiro posto; Nickeil Alexander-Walker conquistou o galardão
Extremo arrecadou 63 votos para o primeiro lugar, superando assim Jaime Jaquez Jr.
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução