Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Poste português esteve 33 minutos em campo, registo que nunca tinha atingido
Seguir Autor:
Neemias Queta assinou, esta madrugada, mais uma grande exibição na vitória dos Boston Celtics frente aos Toronto Raptors no prolongamento, por 126-123, numa partida onde alcançou a marca histórica de 33 minutos em campo, o registo mais alto da carreira.
Durante esse período, o poste português, que foi o quarto jogador mais utilizado pelo treinador Joe Mazzulla, contribuiu com 12 pontos, oito ressaltos e duas assistências, com as suas ações defensivas a serem, uma vez mais, fulcrais para o desfecho da partida.
Jayson Tatum e Jaylen Brown, do lado dos Celtics, foram as grandes figuras do duelo, com 24 e 27 pontos, respetivamente. Do lado dos Raptors, destaque para Jakob Pöltl, com 35.
Os Boston Celtics seguem com 11 vitórias e três derrotas na fase regular da NBA.
Português não foi titular pela primeira vez nestes playoffs, e contribuiu com 17 pontos, 12 ressaltos e uma assistência
Reta final do melhor campeonato de basquetebol do mundo
Equipa de LeBron James vai defrontar campeões na segunda ronda dos playoffs
Jaylen Brown foi o elemento mais concretizador dos Celtic
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista