Neemias Queta: «Decidi perseguir o meu sonho de jogar na NBA»

Português declarou disponível para o draft do campeonato

• Foto: USA Today Sports

Foi através do Twitter que, numa longa publicação, o jovem português Neemias Queta anunciou e justificou a sua decisão de se colocar como jogador disponível para ser escolhido no draft da NBA. Chegado há poucos meses aos  Estados Unidos, o jovem de 19 anos assume que não esperava uma adaptação tão rápida, mas deixou claro que este passo foi dado após muita ponderação.
"Primeiro de tudo quero agradecer a todos por aquele que foi o ano mais extraordinário da minha vida. Ao vir de Portugal para Utah como um jovem de apenas 19 anos, nunca pensei tudo o que me aconteceu neste último ano. De ganhar a Conferência até chegar ao torneio da NCAA e construir ligações para a vida. Adorei cada minuto", começou por escrever o jovem português, de 19 anos.

"Depois de discutir com a minha família e equipa técnica, decidi perseguir o meu sonho de jogar na NBA e vou declarar-me disponível para entrar no draft de 2019. Tenciono contratar um agente com a intenção clara de ficar no draft, mas mantendo a possibilidade de voltar à escola", explicou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.