Neemias Queta na hora da decisão

Português continua a mostrar-se às equipas

Até pode ser que venha a ser o primeiro português a jogar na NBA, mas primeiro Neemias Queta (Utah State) terá de confirmar no Draft Combine, que começou ontem em Chicago, se existe interesse dos clubes em contratar este poste promissor, de apenas 19 anos, mas com 2,13 metros de altura e altas performances no basquetebol universitário dos EUA. As opções finais só serão decididas a 20 de junho, no Barclays Center de Brooklyn, Nova Iorque.

O ex-Benfica tem demonstrado qualidades, sendo apontado para o draft em 24º lugar, com destino a Philadelphia, mas San Antonio (29º) também poderá ser outra das hipóteses.

Já Bruno Fernando (Maryland Terrapins), outro jogador que atua na mesma posição (2,08 metros), será mais um dos basquetebolistas em avaliação, podendo vir a ser o primeiro angolano a entrar na NBA.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.