New York Knicks despedem treinador David Fizdale após 18 derrotas

Equipa ocupa a última posição da conferência Este

• Foto: EPA

Os New York Knicks anunciaram hoje a saída do treinador David Fizdale, após 18 derrotas em 22 jogos que deixaram a equipa na última posição da conferência Este da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

David Fizdale, que chegou aos Knicks em maio de 2018, sucedendo a Jeff Hornacek, vai ser substituído interinamente pelo adjunto Mike Miller, na véspera da receção aos Indiana Pacers.

A formação nova-iorquina perdeu os últimos oito jogos, entre os quais os dois últimos por 44 e 37 pontos, frente aos Milwaukee Bucks e aos Denver Nuggets, respetivamente.

Fizdale, que se tornou no primeiro treinador despedido na presente temporada da NBA, é também o quinto consecutivo a não cumprir duas épocas nos Knicks, depois de Mike Woodson (2012-2014), Derek Fisher (2014-2016), Kurt Rambis (2016) e Jeff Hornacek (2016-2018).

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.