Sérvio foi decisivo no triunfos dos Nuggets sobre os Suns na última madrugada
A última madrugada vai entrar para a história da NBA depois de Nikola Jokic ter feito o impensável na vitória dos Denver Nuggets sobre os Phoenix Suns, por 149-141, no prolongamento. O sérvio tornou-se no primeiro jogador, em 77 anos de competição, a fazer um triplo-duplo com mais de 30 pontos, 20 ressaltos e 20 assistências!
Num jogo sofrido para os Nuggets, que já levam uns impressionantes 13 triunfos seguidos, Jokic somou 31 pontos, 21 ressaltos (17 defensivos e 4 ofensivos) e 22 assistências! Foram 13 em 22 lançamentos de campo e 3 em 7 no que toca triplos. A juntar a tudo isto ainda somou três roubos de bola.
Apesar do impressionante registo, no final do encontro Jokic não pareceu estar deslumbrado pelo que acabara de fazer. "Foi um jogo de muitos pontos, todos jogámos bem. O recorde? Vou pensar nisto quando a minha carreira terminar. Agora só quero recuperar e pensar no próximo jogo", explicou, em declarações à ESPN.
"It's gonna be nice to go finish my career, on my couch, and think I had a really good game."
— SportsCenter (@SportsCenter) March 8, 2025
Nikola Jokic is unfazed after having the first 30-20-20 game in NBA history pic.twitter.com/nxT5a0sgbL
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS