Pat Ewing: «Roubaram-me as duas medalhas de ouro olímpicas»

Antigo craque dos Knicks foi assaltado há uns anos em Nova Iorque

Patrick Ewing, antigo craque dos New York Knicks, revelou que roubaram-lhe há uns anos as suas duas medalhas de ouro dos Jogos Olímpicos e ainda um anel de campeão universitário.

A revelação foi feita durante o programa 'Dan Patrick Show'. "Uma das medalhas roubadas foi o ouro dos Jogos de Barcelona, do mítico Dream Team em 1992. Os ladrões invadiram a minha casa em Nova Iorque e roubaram as minhas medalhas", observou Ewing, que mais tarde conseguiu que a federação norte-americana lhe desse novas medalhas. "O Jerry Colangelo ajudou-me. Foi muito importante", contou.

Outro item roubado foi o ouro conquistado em Los Angeles'84 e o anel do campeonato da NCAA conquistado pela Universidade de Georgetown. "Conseguiu recuperar o anel de campeão, porque estava à venda no eBay", contou.

Ewing, de 57 anos, jogou durante 17 temporadas na NBA, sendo que 15 foram nos Knicks.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0