Pau Gasol conta como soube da morte de Kobe Bryant: «Não percebi o que estava a dizer»

Jogaram juntos nos LA Lakers

Pau Gasol falou sobre a morte do antigo companheiro de equipe Kobe Bryant, que faleceu em janeiro na sequência de um acidente de helicóptero, numa entrevista ao 'Los Angeles Times'.

"Estava a conduzir, tinha ido ver um jogo de basquetebol, estava a 3 minutos de casa e a minha mulher começou a receber mensagens a dizer que Kobe Bryant havia morrido num acidente de helicóptero. Não estava a perceber o que estava a dizer, mas houve um momento em que olhei e comecei a ver imagens horríveis. Comecei a ficar pálido e nos dois minutos seguintes não falámos. Cheguei a casa e comecei a chorar. Não consegui encontrar palavras, não falei com ninguém durante dias. A única pessoa com quem falei foi com o Robert (Pelinka, diretor geral do Lakers), para saber o que tinha acontecido", contou o espanhol, não escondendo a emoção. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.