Pau Gasol em grande no triunfo frente aos Sacramento Kings

San Antonio Spurs vencem por 108-99

Mesmo aos 37 anos, Pau Gasol continua a mostrar todo o valor que tem. O poste dos San Antonio Spurs foi preponderante no triunfo frente aos Sacramento Kings (108-99), ao assinar um triplo-duplo, com 14 pontos, 11 ressaltos e 10 assistências. Desta forma, o espanhol tornou-se no jogador mais velho a conseguir tal feito desde... Tim Duncan, antiga estrela dos Spurs, que tinha 38 anos quando produziu um triplo-duplo de 14 pontos, 10 ressaltos e 10 assistências frente aos Memphis Grizzlies em dezembro de 2014.

Além de Gasol e Duncan, apenas Karl Malone (40), Elvin Hayes (38) e Jason Kidd (37) fizeram o mesmo com 37 anos ou mais.

Nota ainda para o fim da série vitoriosa dos Golden State Warriors, que caíram com estrondo na receção aos Denver Nuggets (81-96). Os campeões em título converteram apenas três de 27 triplos, numa partida em que não puderam contar com a estrela Stephen Curry devido a lesão. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.