Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Base norte-americano recebe prémio pela primeira vez na carreira
Seguir Autor:
Payton Pritchard, companheiro do português Neemias Queta nos Boston Celtics, foi eleito na terça-feira, pela primeira vez na carreira, o melhor suplente da fase regular da NBA.
Na sua sexta temporada Pritchard jogou em 80 dos 82 encontros dos Celtics (apenas três como titular) e terminou a fase regular com as melhores médias da sua carreira: 14,3 pontos, 3,8 ressaltos e 3,5 assistências em 28,4 minutos por jogo.
Com 255 triplos convertidos, o base tornou-se o segundo jogador com mais lançamentos longos numa só temporada ao serviço dos Celtics, além de ser o jogador com mais lançamentos de três pontos saído do banco na história da NBA, com 246.
Pritchard é o quarto jogador do conjunto de Boston a receber este prémio, depois de Kevin McHale (1983/84 e 1984/85), Bill Walton (1985/86) e Malcolm Brogdon (2022/23).
Numa votação feita por um painel de 100 elementos da comunicação social a nível global, Pritchard recebeu 454 pontos, ficando à frente de Malik Beasley (279), dos Detroit Pistons, e de Ty Jerome (91), dos Cleveland Cavaliers.
Todos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Propostas vão começar entre os 7 a 10 mil milhões de dólares
Base esloveno dos Lakers prepara-se para entrar numa batalha pela custódia das filhas e garante advogada de celebridades
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre