Quando as guloseimas são cannabis: Dion Waiters desmaiou no avião e está em maus lençóis

Jogador dos Miami Heat sofreu ataque de pânico num voo para Los Angeles

• Foto: Getty Images

Dion Waiters, jogador dos Miami Heat, sofreu um ataque de pânico durante um voo da equipa de Phoenix para Los Angeles, supostamente provocado por excesso de guloseimas. O jogador desmaiou, sofreu uma convulsão quando o avião estava a aterrar e foi conduzido ao hospital. Mas as últimas horas foram revelados mais pormenores sobre o caso...

Segundo o jornalista da ESPN, Brian Windhorst, o ataque de pânico sofrido por Dion Waiters não se deveu à quantidade de guloseimas, mas sim ao facto de elas conterem cannabis, uma substância proibida na NBA.  

Waiters, que foi recambiado para Miami assim que teve alta do hospital, já estava em maus lençóis junto dos Heat, que o tinham afastado do primeiro jogo da temporada por "conduta imprópria". O jogador tinha expressado nas redes sociais o seu desagrado relativamente ao papel que desempenha na equipa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Resultados

Todos os números da competição na época 2019/20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.