Raptors interrompem série vitoriosa dos Cavaliers

DeMar DeRozan foi o líder no ataque com 32 pontos

• Foto:  USA Today Sports

Os Toronto Raptors interromperam esta madrugada o percurso 100 por cento vitorioso dos vice-campeões Cleveland Cavaliers e venceram por 99-84 a terceira partida da final da Conferência Este da NBA.

Num encontro em que DeMar DeRozan, com 32 pontos, foi o líder no ataque dos Raptors, a equipa canadiana conseguiu finalmente impor uma derrota à formação onde pontifica LeBron James, reduzindo a desvantagem nesta final de conferência para 2-1.

Além de DeRozan, estiveram em evidência nos Raptors Kyle Lowry, autor de 20 pontos, e o congolês Bismack Biyombo, que alcançou a sua melhor marca numa fase final, ao concluir a partida com 26 ressaltos, entre os quais 18 defensivos.

Pelo lado dos vice-campeões, LeBron James voltou a ser o líder, com 24 pontos, oito ressaltos e cinco assistências, números insuficientes para os Cavaliers evitarem a primeira derrota nos atuais 'play-offs' da NBA.

As duas equipas voltam a defrontar-se na próxima segunda-feira, em Toronto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.