Reggie Miller: «Se me cruzar com Michael Jordan dou-lhe um soco»

Ex-basquetebolista diz que "há muitas coisas pendentes" entre os dois

Se há quem tenha considerado a emissão dos primeiros episódios de 'The Last Dance' as "melhores duas horas da quarentena", há quem não partilhe de todo o mesmo sentimento. O documentário, dividido em 10 capítulos, fala da última época de Michael Jordan ao serviço dos Chicago Bulls que o colocou (ainda mais) como um ícone da história da NBA, mas aquela que é uma das mais lendárias figuras do desporto mundial não é assim tão bem visto por alguns. Reggie Miller que o diga.

O antigo jogador dos Indiana Pacers sofreu (e muito) nos duelos com a estrela dos Bulls e ambos protagonizaram várias polémicas em jogo. Questionado agora pelo apresentador norte-americano Dan Patrick sobre o que diria a Michael Jordan se o encontrasse hoje, Miller pensou, pensou e só ao final de 15 segundos atirou: "Dava-lhe um soco".

A resposta do ex-jogador dos Pacers surpreendeu o anfitrião do Dan Patrick Show que insistiu se aquela era uma resposta a sério. "Há muitas coisas pendentes entre nós", concluiu Miller.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0