Rockets e Wizards disputam terceiro jogo com mais pontos da história da NBA

James Harden foi a grande figura do encontro, ao apontar 59 pontos para os Rockets

• Foto: Reuters

Os Houston Rockets e os Washington Wizards disputaram na quarta-feira o terceiro jogo com mais pontos no tempo regulamentar na história da NBA, com os texanos a vencerem por 159-158.

Em Washington, James Harden foi a grande figura do encontro, ao apontar 59 pontos para os Rockets, com Russel Westbrook a conseguir o segundo triplo-duplo da temporada, com 17 pontos, 12 assistências e 10 ressaltos.

Na equipa da casa, Bradley Beal conseguiu 46 pontos, oito assistências e seis ressaltos, com o japonês Rui Hachimura a marcar 23 pontos.

Os 317 pontos marcados fazem deste o terceiro encontro com mais pontos no tempo regulamentar, apenas atrás dos 320 no Denver Nuggets - Golden State Warriors (158-162), em 1990, e dos 318 no Denver Nuggets - San Antonio Spurs (163-155), em 1984.

Os Rockets também conseguiram um recorde da equipa, com 159 pontos, enquanto para os Wizards esta foi a segunda melhor marca da sua história.

Os Philadelphia 76ers somaram o quarto triunfo em outros tantos encontros, ao vencerem os Minnesota Timberwolves, por 117-95, num encontro marcado pela troca de agressões entre Joel Embiid e Karl Anthony Towns, que foram expulsos.

Cena de pancadaria épica em jogo da NBA

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Resultados

Todos os números da competição na época 2019/20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.