Russell Westbrook soma 36.º triplo-duplo da época

Base dos Thunder está a apenas cinco de igualar o recorde de Oscar Robertson

• Foto: USA Today Sports

A temporada impressionante de Russell Westbrook teve este domingo mais um capítulo, com o base dos Oklahoma City Thunder a somar mais um triplo-duplo, o 36.º da época, na visita aos Houston Rockets. A 10 jogos do final da época regular, o jogador de 28 anos está a apenas cinco triplo-duplos de igualar o recorde de Oscar Robertson, que fez 41 em 1961/62. 

Com 39 pontos, 13 assistências e 11 ressaltos, Westbrook foi a grande figura do encontro mas isso não chegou para evitar a derrota da sua equipa, batida por 137-125 num duelo em que os anfitriões estiveram particularmente inspirados, terminando com um acerto de 63,3% nos lançamentos de campo (51,3% nos triplos).

Desta vez, James Harden - antigo companheiro de equipa de Westbrook nos Thunder - não confirmou as exibições que fazem dele outro dos grandes candidatos a MVP esta temporada, apesar de ter feito 22 pontos e 12 assistências. Porém, contou com o excelente apoio de Louis Williams (31 pontos), Eric Gordon (24), Trevor Ariza (24) e Nenê Hilário (17) para garantir a 51.ª vitória da época (tem 22 derrotas), reforçando o 3.º lugar na Conferência Oeste. 

Já nos Thunder, que seguem na 6.ª posição da mesma conferência (41 triunfos e 31 desaires), Enes Kanter (23 pontos) foi o único a conseguir acompanhar o ritmo de Westbrook.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.