Russell Westbrook regista 40.º triplo-duplo da época

Base dos Thunder está apenas a um do recorde de Oscar Robertson

• Foto: USA Today Sports

Russell Westbrook soma e segue. O base dos Thunder registou este domingo o 40.º triplo-duplo da temporada (40 pontos, 13 ressaltos e 10 assistências) e ficou apenas um de igualar o recorde da NBA, na posse de Oscar Robertson desde 1961/62. Mas apesar dos números espetaculares da sua estrela, a equipa de Oklahoma City não evitou mais uma derrota, perdendo em casa com os Charlotte Hornets por 113-101.

Com mais seis partidas na fase regular, parece quase impossível que Westbrook - que já somou mais triplo-duplos esta temporada (40) do que no conjunto das suas oito épocas anteriores (37) - não ultrapasse o tão propalado registo de Oscar Robertson. Aliás, o recorde pode ser igualado já na próxima terça-feira, na receção aos Milwaukee Bucks. Depois, os Thunder ainda terão pela frente jogos com Memphis Grizzlies, Phoenix Suns, Denver Nuggets (duas vezes) e Minnesota Timberwolves.

Ainda assim, o base de 28 anos não evitou a segunda derrota da sua equipa. Kemba Walker foi o grande responsável pelo triunfo dos Hornets, ao marcar 29 pontos. Frank Kaminsky (18 pontos) e Michael Kidd-Gilchrist (16) também estiveram em foco na turma visitante, enquanto Victor Oladipo (19 pontos) foi o único a auxiliar verdadeiramente Russell Westbrook no jogo de hoje.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.