Sabia que LeBron James também é um mãos largas?

Extremo dos Cavaliers chegou às ultrapassou 7.006 assistências na partida diante dos Hornets

• Foto: USA Today Sports

O extremo LeBron James ultrapassou no sábado as 7.000 assistências na carreira, na vitória caseira dos Cleveland Cavaliers, atuais campeões da NBA, sobre os Charlotte Hornets, por 116-105.

Na Quicken Loans Arena, lotada com 20.500 espetadores, James ficou a apenas um ressalto de fazer um triplo-duplo, embora tenha batido o recorde da época nos pontos marcados, 44, mais 10 assistências e nove ressaltos.

No total da carreira, James tem agora 7.006 assistências (a 16.ª melhor marca de sempre) e 7.229 ressaltos (93.ª).

Na sexta-feira, a maior figura dos Cavaliers tinha subido ao nono lugar da lista dos melhores marcadores de sempre da NBA, depois de marcar 27 aos Miami Heat, equipa pela qual se sagrou campeão em 2012 e 2013.

Com os 44 pontos marcados no sábado, Lebron James atingiu 27.313 pontos, ficando a apenas 50 de igualar o oitavo melhor marcador de sempre, Moses Malone.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.