Em tempos de pandemia, nada como aproveitar de forma efetiva as novas tecnologias. Foi isso que os San Antonio Spurs fizeram, com a utilização de robôs destruidores de germes para desinfetar o AT&T Center, casa da equipa texana.
As máquinas 'LightStrike' são produzidas por uma empresa local de San Antonio e utilizam pulsos de xénon para criar rajadas de luz ultravioleta que destroem vírus, bactérias e micro-organismos das superfícies em poucos minutos.
"O nosso grande objetivo é que o AT&T Center seja a arena mais limpa e segura da NBA. E o robô LightStrike será uma ferramenta inestimável para nos ajudar a alcançar essa distinção. Quando nos deparámos com a tecnologia que ele implementa, soubemos imediatamente que tínhamos que tê-lo aqui para eliminar o coronavírus e criar o ambiente mais seguro e limpo possível", revelou Casey Heverling, vice-presidente do San Antonio Spurs.
Reencontro aguardado acontece dentro de hora e meia
Baron Davies, antigo jogador dos LA Clippers, e Enes Kanter, dos Portland Trail Blazers, juntam-se à polémica
Todos os números da competição na época 2020/21
Avançado sueco do Milan deixou mensagem ao norte-americano no Festival de Sanremo
Clube obrigado a fazer um pedido de desculpa por causa de camisola visível... em entrevista
Consultor da FIFA lança algumas ideias
Claudia Villafañe diz que tentam fazer dela "a má da fita"
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.