San Antonio Spurs com reforço de luxo para combater pandemia

Robôs 'LightStrike' ajudam a desinfetar AT&T Center

Em tempos de pandemia, nada como aproveitar de forma efetiva as novas tecnologias. Foi isso que os San Antonio Spurs fizeram, com a utilização de robôs destruidores de germes para desinfetar o AT&T Center, casa da equipa texana.

As máquinas 'LightStrike' são produzidas por uma empresa local de San Antonio e utilizam pulsos de xénon para criar rajadas de luz ultravioleta que destroem vírus, bactérias e micro-organismos das superfícies em poucos minutos.

"O nosso grande objetivo é que o AT&T Center seja a arena mais limpa e segura da NBA. E o robô LightStrike será uma ferramenta inestimável para nos ajudar a alcançar essa distinção. Quando nos deparámos com a tecnologia que ele implementa, soubemos imediatamente que tínhamos que tê-lo aqui para eliminar o coronavírus e criar o ambiente mais seguro e limpo possível", revelou Casey Heverling, vice-presidente do San Antonio Spurs.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.