Shaquille O'Neal elege o seu melhor momento nos Miami Heat: «Lutar no duche nu»

Dorell Wright contrapõe e garante que tinha a toalha posta...

• Foto: Reuters

Shaquille O'Neal conquistou um dos seus quatro títulos ao serviço dos Miami Heat, mas essa não é a melhor memória que guarda da sua passagem pela equipa da Flórida. Pelo menos foi o que disse no 'Text Message Show', do 'Players Tribune'.

Numa conversa com Dorell Wright, escolheu os tempos em que ambos andavam à luta no duche nus. "O meu momento preferido foi quando tentaste andar à luta comigo no duche nu e o Udonis Haslem nem sequer veio separar-nos", contou O'Neal.

Wright riu-se e lembrou o antigo poste que não foi ele quem começou a luta. "Espera, foste tu quem quis lutar. E a minha toalha estava posta", garantiu o antigo jogador dos Heat.

Recorde-se que em 2006 o antigo treinador dos Lakers, Phil Jackson, contou uma história parecida sobre Shaquille O'Neal. "Havia ocasiões em que nos deixava completamente em choque. Sobretudo quando apareceu completamente nu no campo, disposto a treinar só com as botas calçadas..."  

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.