Spurs continuam invictos em casa

Conjunto texano venceu os Blazzers por 118-110

• Foto: San Antonio Spurs

Os San Antonio Spurs mantiveram na quinta-feira o registo 100 por cento vitorioso em casa, ao derrotarem os Portland Trail Blazzers, por 118-110.

O conjunto texano somou o seu 34.º triunfo em casa esta temporada e o 43.º consecutivo em jogos da fase regular, estando a apenas um de igualar a marca dos Chicago Bulls em 1995 e 1996, que já esta temporada foi ultrapassada pelos Golden State Warriors, que na quarta-feira conseguiram a 50.ª vitória em casa seguida, um recorde da prova.

O recorde de número de vitórias seguidas em casa numa só época pertence aos Chicago Bulls de 1995/96, que estiveram 37 encontros sem perder.

Kawhi Leonard e LaMarcus Aldridge, cada um com 22 pontos estiveram em destaque frente aos Blazzers, num encontro em que o base francês, Tony Parker, também esteve em excelente plano, com 18 pontos e 16 assistências.

O recorde de triunfos em casa dos Spurs (58 vitórias e 10 derrotas) vai ser colocado à prova no sábado, quando receber os campeões Warriors (61-6).

O conjunto californiano perdeu os últimos 32 encontros em San Antonio, onde já não vence desde 14 de fevereiro de 1997.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.