Craque com problema na região pélvica
A estrela de Golden State Warriors, Stephen Curry, perderá pelo menos o primeiro jogo da próxima viagem dos Warriors, devido a uma lesão pélvica.
Curry lesionou-se ao cair no chão no terceiro quarto da vitória frente aos Toronto Raptors (117-114). Uma ressonância magnética realizada esta sexta-feira não encontrou danos estruturais e Curry foi diagnosticado com uma contusão pélvica. Agora, Curry não viajará com a equipa para o jogo de sábado em Atlanta e será reavaliado depois na segunda-feira.
O técnico do Warriors, Steve Kerr, disse após o jogo que Curry tentou entrar, mas a decisão foi mantê-lo fora. “Ele pensou que poderia regressar”, disse Kerr: “Nós apenas decidimos não arriscar nada. Espero que não seja muito mau”.
Onze vezes All-Star e duas vezes melhor marcador da NBA, Curry lidera os Warriors com 24,3 pontos por jogo nesta temporada.
Poste português com 9 pontos e 10 ressaltos no desaire em Milwaukee (116-101)
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Estrela de 40 anos voltou a ser determinante no triunfo dos Los Angeles Lakers
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam