Stephen Curry é o melhor marcador de triplos nos playoffs da NBA

Jogador dos Warriors apontou 38 pontos e 15 ressaltos no encontro em que os bicampeões em título derrotaram os Clippers

Stephen Curry tornou-se no sábado no melhor marcador de triplos de sempre nos playoffs da NBA, totalizando 386 após os oito lançamentos certos na vitória dos Golden State Warriors frente aos Los Angeles Clippers.
Curry apontou 38 pontos e 15 ressaltos no encontro que os bicampeões em título derrotaram os Clippers, por 121-104, assumindo a liderança desta hierarquia.
Com 386 lançamentos de três pontos nos playoffs, Curry superou Ray Allen (385) no topo de uma hierarquia que inclui ainda LeBron James (370), Manu Ginobili (324) e Reggie Miller (320).
Nos primeiros quatro jogos dos 'play-offs' desta temporada, os Warriors foram os únicos favoritos a vencer, depois de os San Antonio Spurs terem surpreendido os Denver Nuggets (101-96), no Oeste, e de Brooklyn Nets e Orlando Magic terem batido Philadelphia 76ers (111-102) e Toronto Raptors (104-101), no Este, respetivamente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.