Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O base dos Warriors lesionou-se nos segundos finais do segundo quarto ao escorregar
Seguir Autor:
Os Golden State Warriors venceram no domingo os Houston Rockets, por 121-94, colocando a série em 3-1, com vantagem para os campeões, no entanto, este jogo ficou marcado por nova lesão de Stephen Curry.
O base dos Warriors lesionou-se nos segundos finais do segundo quarto, ao escorregar quando tentava evitar um arremesso do adversário. Curry ficou desde logo agarrado ao joelho direito. O basquetebolista, MVP da fase regular, já não voltou a jogar, estando previsto que esta segunda-feira seja submetido a exames médicos.
Devido a uma lesão no tornozelo, Stephen Curry já havia falhado os dois anteriores jogos dos Warriors, não se sabendo agora quando tempo terá de ficar parado.
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Base corre pelo prémio de MVP da fase regular
Conjunto de Los Angeles perdeu por 139-96 contra os Oklahoma City Thunder
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9