Steve Kerr renova com os Warriors e torna-se no treinador mais bem pago na história da NBA
Está há 10 anos na equipa de Golden State, pela qual conquistou quatro títulos
Seguir Autor:
Steve Kerr vai tornar-se o treinador mais bem pago na história da NBA. O técnico, que lidera os Golden State Warriors há 10 anos, assinou um contrato de dois anos (até 2025/26) no valor de 35 milhões de dólares (cerca de 32 milhões de euros), com o pagamento anual de 17,5 milhões de dólares (16 milhões de euros).
Considerado um dos melhores treinadores na história recente da Liga, Kerr, de 58 anos, conquistou quatro títulos pelos Warriors, tendo estado em seis finais da NBA.
Na última época Gregg Popovich assinou um contrato com os San Antonio Spurs e aufere mais anualmente, mas acumula as funções de presidente e de treinador.
Recorde-se que recentemente Erik Spoelstra tinha renovado com os Miami Heat por oito épocas, com 15 milhões de dólares (13,9 milhões de euros) assegurados por temporada.