Record

Steve Kerr renova contrato com os Golden State Warriors

Valores e duração não foram divulgados

• Foto: EPA
O treinador Steve Kerr renovou o contrato com os Golden State Warriors, equipa que levou a três títulos da NBA nos últimos quatro anos.

Kerr tinha mais um ano de contrato, mas acabou agora por renovar com a equipa de Oakland, num acordo cujos valores e duração não foram divulgados.

"Estamos entusiasmados por manter Steve com contrato e pronto para liderar a nossa equipa nos próximos anos. Sob a sua liderança, tivemos a sorte suficiente para vencer três títulos da NBA em quatro anos e a sua capacidade para ser bem sucedido nas várias facetas do seu trabalho é uma das principais razões do nosso sucesso", disse o diretor geral dos californianos, Bob Myers.

Com um 4-0 sobre os Cleveland Cavaliers na final de 2018, os Warriors tornaram-se os sextos a vencer três títulos da NBA em quatro anos.

Em quatro temporadas, Kerr tem uma média de triunfos superior a 80 por cento, guiando, em 2015/16, os Warriors a um recorde de vitórias na fase regular, com 73, acabando, contudo, por perder o título nessa temporada.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

M