Tecto salarial pode ser mais baixo

Pode estar a caminho uma espécie de revolução em 2020/21

Numa altura em que ainda se estudo como e quando a NBA pode regressar em segurança, surgem notícias sobre as mudanças do sempre sensível tecto salarial previsto para a próxima temporada. E, segundo o ‘ Real GM’, os valores apresentados poderão não ser bem assim... o que poderá causar uma espécie de revolução em 2020/21, devido aos efeitos da pandemia.

Tudo porque, inicialmente, o tecto salarial previsto seria de 115 milhões de dólares, só que há agora a notícia de que este valor pode ser reduzido em... 30 milhões, o que baralharia por completo a tesouraria de muitas equipas da liga, uma vez que as formações ficariam com um limite orçamental de 85 milhões.

Segundo a ESPN, a confirmar-se este valor, seria o mais baixo desde 2016/17. Neste momento as equipas não conseguem ao certo prever o número de receitas em vários aspetos, sobretudo ao nível de receitas de bilheteiras, que é uma parte muito importante na saúde financeira das formações da NBA. Até porque a retomar a competição nos próximos tempos, a competição não deverá ter espectadores nos pavilhões, devido à segurança.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.