Terá Dikembe Mutombo revelado a ordem do próximo draft?

Antiga glória da NBA com publicação polémica no Twitter

Dikembe Mutombo é um nome facilmente reconhecido pelos fãs da NBA, dado que o antigo poste, agora com 49 anos, foi por 8 vezes All-Star e por quatro vezes eleito como o melhor defensor da fase regular do campeonato norte-americano de basquetebol. Uma glória que... também comete erros, como esta terça-feira se assistiu na página pessoal do ex-jogador congolês.

A poucas horas da loteria do Draft da NBA (em Portugal, à 1h da manhã de quarta-feira), Mutombo publicou uma mensagem onde dá os parabéns antecipados aos Philadelphia 76ers pela 1ª escolha no evento que terá lugar no dia 23 de junho. "Parabéns aos @Sixers por arrecadarem a 1ª escolha no #NBADraft. #PHILAfirst", escreveu, numa mensagem pouco depois eliminada.

É verdade que os Sixers, que tiveram os piores números da fase regular (10-72), partem com maior probabilidade de assegurarem a 1ª escolha. Ainda assim, terá Mutombo cometido um deslize - que comprometeria o processo da loteria, que é transmitida em direto - ou feito uma simples previsão?

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.