Tom Thibodeau eleito treinador do ano na NBA

Técnico dos New York Knicks recebe a distinção pela segunda vez

O técnico dos New York Knicks, Tom Thibodeau, foi eleito na segunda-feira como o treinador da época 2020/21 na NBA, depois de conduzir a equipa de regresso aos playoffs.

Esta é a segunda vez que o treinador, de 63 anos, recebe a distinção, depois de já o ter conseguido ao serviço dos Chicago Bulls na época 2010/11. Este ano, Tom Thibodeau liderou a equipa dos New York Knicks de regresso aos playoffs, fase em que tinham estado pela última vez na época 2012/13.

Thibodeau ficou à frente de Monty Williams, treinador dos Phoenix Suns, por uma pequena margem, com Quin Snyder, dos Utah Jazz, a ser terceiro.

Os New York Knicks fecharam a época regular com 41 vitórias e 31 derrotas, no quarto lugar da conferência este. Nos playoffs, a equipa foi eliminada na primeira ronda pelos Atlanta Hawks, que venceram a série por 4-1.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.