Tomás Barroso: «O Kobe Bryant era um exemplo para todos nós. O mundo ficou mais pobre»

Base do Benfica lamentou a morte do antigo jogador dos Los Angeles Lakers

Tomás Barroso, capitão do Benfica, lamentou a morte de Kobe Bryant, um jogador que o base dos encarnados via como uma referência do basquetebol e do desporto em geral.

"Vimo-lo jogar, vimo-lo no auge da sua carreira, e ver uma referência destas desaparecer assim apanha-nos sempre de surpresa. É um dia marcado pela tristeza e pelo luto. Ontem [domingo] falávamos entre nós que não conseguíamos acreditar numa situação destas. O Kobe era uma referência para nós, não só para desportistas, pois também influenciou muitos jovens a serem melhores, a darem o passo em frente, a lutarem contra as adversidades, era isso que ele era. Não só no mundo do desporto, mas também como ser humano", disse Tomás Barroso em declarações à BTV.

"Era uma pessoa capaz de mudar a vida de alguém só pelo simples facto de ser um lutador e que competia todos os dias ao mais alto nível. Era um exemplo para todos nós. O mundo ficou mais pobre", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.