Três membros dos Sixers infetados com coronavírus

Clube de NBA não especificou identidade das pessoas em causa

Três membros dos Philadelphia 76ers testaram positivo para o novo coronavírus, anunciou o clube de NBA esta quinta-feira, sem revelar a identidade dos infetados nem o seu estado de saúde.

"Três indivíduos receberam testes positivos para Covid-19. Todos os outros testes que efetuámos são negativos. Reportámos esta informação às autoridades de saúde, como é exigido", disse o clube em comunicado.

Os Sixers informaram ainda que as três pessoas em causa estão em isolamento e que vão ser acompanhadas de perto por profissionais de saúde. No mesmo comunicado, os Sixers explicaram que os testes foram realizados a várias pessoas do clube, incluindo jogadores e treinadores.

"A saúde dos nossos jogadores, staff, adeptos e comunidade é muito importante e continuamos a ser seguidos por médicos nesta altura", garantiu ainda o clube.

Por Mariana Béu
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.