Votação do All-Star Game da NBA: Doncic arrasador e o fenómeno Tacko Fall

Primeiros resultados foram divulgados; escolha prossegue até 20 de janeiro

• Foto: USA TODAY Sports

Os primeiros resultados das escolhas para o All-Star Game da NBA foram revelados esta quinta-feira e Luka Doncic arrasou a concorrência, tendo sido o mais votado, à frente de consagrados como Giannis Antetokoumpo ou LeBron James. O base dos Dallas Mavericks está a cumprir apenas o segundo ano na liga mas tem registado médias surpreendentes e batido recordes de precocidade.

Nota ainda para presença de Tacko Fall, poste dos Boston Celtics, em sexto lugar no que toca a jogadores interiores na conferência Este. Algo estranho, dado os números modestos do senegalês (apenas 11 minutos em três jogos), mas que se explica com a enorme popularidade do basquetebolista de 2,26 metros.

Refira-se que a votação prossegue até 20 de janeiro e que a opinião dos fãs conta 50 por cento, ao qual são acrescentados os votos dos jogadores e dos jornalistas (valem 25% cada). O All-Star Game desta época será realizado a 20 de fevereiro, em Chicago.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.