«Vou dar-te um pontapé no rabo»: a resposta de Michael Jordan que levou Robert Parish 'aos arames'

Antigo jogador dos Chicago Bulls recordou momento tenso com MJ, em conversa com Jackie McMullan

• Foto: USA Today Sports

A série documental 'The Last Dance' veio mostrar ao Mundo um outro lado de Michael Jordan que ainda era desconhecido por grande parte dos seus fãs, um lado mais 'agressivo' para com os seus companheiros de equipa, no que toca ao modo de tirar o melhor partido de cada um deles.

Esse fascínio que MJ tinha, enquanto profissional de basquetebol, funcionou com alguns dos seus colegas ao longo da carreira, mas não caiu nas graças de todos eles. Um desses casos é Robert Parish, antigo jogador que chegou aos Chicago Bulls em 1996, que revelou, em conversa com Jackie McMullan, a primeira vez que falou com Michael Jordan e como o 'colocou no seu lugar'.

"Disse que não o admirava como os outros miúdos faziam. Num primeiro momento ele disse-me: 'Vou dar-te um pontapé no rabo'. Então, eu aproximei-me mais um pouco dele e disse: 'Não, não vais fazer nada disso'. Depois disso nunca mais voltou a gozar comigo", recordou.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0