Warriors a um triunfo do recorde dos Bulls

Vitória frente aos Memphis Grizzlies, por 100-99

• Foto: USA Today Sports

Os Golden State Warriors ficaram no sábado a um triunfo de igualar o recorde de triunfos na fase regular na NBA, ao derrotarem fora os Memphis Grizzlies, por 100-99.

Com dois encontros por disputar, os campeões Warriors somaram o 71.º triunfo da época, na qual cederam apenas nove derrotas, podendo ultrapassar o recorde dos Chicago Bulls, que, em 1995/96, venceram 72 dos 82 encontros da fase regular.

Contudo, a tarefa não se antevê fácil para os Warriors, líderes do Este, que hoje visitam os San Antonio Spurs (segundos), que venceram os 39 encontros em casa esta temporada e procuram ser a primeira equipa a terminar invicta no seu terreno a fase regular.

Depois do encontro com os texanos, os Warriors voltam a defrontar os Grizzlies, sexto do Este, mas desta feita no seu pavilhão, em Oakland, Califórnia.

No encontro de sábado, frente a uma equipa afetada pelas lesões, os californianos chegaram a ter uma desvantagem de 10 pontos no último período, mas conseguiram dar a volta, com Draymond Green em evidência, com 23 pontos e 11 ressaltos, numa partida em que a estrela Stephen Curry se ficou pelos 17 pontos.

No Oeste, os Chicago Bulls mantiveram as esperanças de se qualificarem para os play-offs, com um triunfo sobre os Cleveland Cavaliers, líderes da conferência, por 105-102

Contudo, os Bulls precisam de um "milagre" para garantir o apuramento, uma vez que têm de vencer os dois encontros que lhe faltam e esperar que os Indiana Pacers sejam derrotados nas três últimas partidas.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas