Warriors arrasam Cavaliers

Campeões venceram por 132-98 em Cleveland

A carregar o vídeo ...
LeBron James atira Curry ao chão

Os Golden State Warriors venceram na madrugada desta terça-feira os Cleveland Cavaliers por 132-98, em Cleveland, num encontro que colocou frente a frente os líderes de conferência.

Na reedição da final do ano passado, os campeões dominaram desde o primeiro quarto, acabando por não dar qualquer hipótese ao conjunto de LeBron James, que acabou por sofrer a maior derrota caseira da sua carreira, terminando o jogo com uns "míseros" 16 pontos e 5 assistências em 33 minutos, que chegaram para ser o melhor marcador da equipa da casa.

Do lado dos Warriors, o inevitável Stephen Curry voltou a impressionar, com 35 pontos, 5 ressaltos, 4 assistências e 3 roubos de bola, apontando 12 lançamentos em 18 tentativas, sete deles de longa distância. O MVP foi ajudado por Draymond Green, que alcançou mais um duplo duplo, com 16 pontos e 10 assistências, e Andre Iguodala, o MVP das Finais de 2015, que contribuiu com 20 pontos vindos do banco.

Com esta vitória, os Warriors continuam a sua caminhada impressionante, seguindo com o melhor registo da NBA - 38 vitórias e 4 derrotas. Os Cavaliers mantêm a liderança da conferência Este, com 28 vitórias e 11 derrotas, o 4.º melhor registo da fase regular, atrás dos Warriors, San Antonio (36-6) e Oklahoma (30-12), todos da conferência Oeste.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.