Warriors de volta aos triunfos… com direito a recorde

Campeões vencem 45.º jogo seguido em casa

• Foto: USA TODAY Sports

Frescos da sexta derrota na temporada, os Golden State Warriors não demoraram a dar resposta. Na receção aos Orlando Magic, os campeões em título voltaram ao caminho dos triunfos (119-113), num duelo em que fizeram história. Não só estão a perseguir a marca de melhor registo de uma temporada (72-10, pertencente aos Chicago Bulls em 1995/96) como somaram a… 45.ª vitória seguida em casa, mantendo a perfeição esta época. Trata-se de um recorde absoluto na história da NBA, superando os Bulls dessa mesma temporada memorável por parte da equipa então liderada por Michael Jordan.

Em grande destaque esteve, como não podia deixar de ser, Stephen Curry. O MVP da época passada anotou 41 pontos e, com mais sete triplos, tornou-se no primeiro jogador a ultrapassar a barreira dos 300 numa só campanha. Já leva 301, mas também somou 13 ressaltos, enquanto Klay Thompson ajudou com 27 pontos. No lado dos Magic, Evan Fournier, Aaron Gordon e Brandon Jennings marcaram 20 pontos cada.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.