Warriors dizem que lesão de Curry "não é preocupante"

Problemas no tornozelo direito

• Foto: USA Today Sports

Os Golden State Warriors, campeões da NBA, garantiram na terça-feira que a lesão da estrela Stephen Curry não é preocupante.

Uma lesão no tornozelo direito forçou Curry, MVP (jogador mais valioso) da época passada e considerado um dos melhores basquetebolistas da atualidade, a falhar na segunda-feira o segundo jogo dos Warriors na primeira ronda do playoff da Conferência Oeste.

Nesse encontro, os Warriors acabaram por não se ressentir da ausência de Curry e venceram os Houston Rockets por 115-106, dilatando a vantagem sobre os texanos para 2-0.

Segundo a equipa de Oakland, uma ressonância magnética "não revelou nada de preocupante" relativamente ao problema de Curry, pelo que o jogador "deverá continuar os tratamentos com vista ao 3.º jogo, na quinta-feira, em Houston".

O treinador dos Warriors, Steve Kerr, garantiu, porém, que não terá dúvidas em voltar a poupar a estrela da equipa se houver alguma recaída.

"Voltaremos a ter cautelas. Se [Stephen Curry] ainda não estiver bem, não jogará. Não merece o risco de transformarmos um pequeno problema num grande problema. Vamos ver como o jogador responde nos próximos dias", disse o técnico.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.