Warriors oficializam renovações de Curry e Durant

Campeões da NBA confirmaram novos contratos para outros quatro jogadores

• Foto: USA Today Sports

Os Golden State Warriors, campeões da liga norte-americana de basquetebol (NBA), oficializaram esta terça-feira a renovação dos contratos de seis jogadores, entre os quais as estrelas Stephen Curry e Kevin Durant.

"Os Golden State Warriors assinaram novos contratos com Stephen Curry, Kevin Durant, Andre Iguodala, Shaun Livingston, Zaza Pachulia e David West", indicou a equipa de Oakland, na Califórnia, nas redes sociais.

Com estas renovações, os campeões da NBA mantiveram a base da equipa que venceu a última final da NBA, frente aos Cleveland Cavaliers, por 4-1.

O conjunto californiano não revelou a duração nem os valores dos contratos, mas a imprensa norte-americana noticiou que Curry se tornou no mais bem pago jogador da história da NBA, com um contrato de cinco anos no valor de 202 milhões de dólares (cerca de 173 milhões de euros).

De acordo com a comunicação social, Durant, o melhor jogador da final de 2017, assinou um contrato de dois anos, por 53 milhões de dólares (45 milhões de euros).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.