Warriors vencem Rockets e ampliam vantagem para 2-0 no playoff

Californianos não contaram com o lesionado Curry

• Foto: EPA

Os Golden State Warriors, campeões da NBA, voltaram a vencer os Houston Rockets, na segunda-feira, e dilataram a vantagem para 2-0 na primeira ronda do playoff da Conferência Oeste, mesmo sem a estrela Stephen Curry.

Desfalcados daquele que é considerado o melhor basquetebolista da atualidade, que se lesionou no tornozelo direito no primeiro jogo com os Rockets, os Warriors aproveitaram o fator casa para voltarem a bater os texanos, agora por 115-106.

Sem o MVP (jogador mais valioso) da época passada, coube a Klay Thompson assumir o maior protagonismo na Oracle Arena de Oakland, contribuindo para o segundo triunfo dos campeões com 34 pontos e cinco assistências.

Andre Iguodala, com 18 pontos, Shaun Livingston, com 16 pontos e seis ressaltos, e Draymond Green, com 12 pontos e 14 ressaltos, secundaram o esforço de Klay Thompson, o herói improvável dos Warriors.

Pelos visitantes, James Harden foi o que mais se destacou, de nada valendo os 28 pontos e 11 assistências.

Os campeões voltam a defrontar os Rockets, agora em Houston, na quinta-feira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.