Westbrook 'descola' de Bird e já é o quinto com mais triplos-duplos

Base dos Thunder registou 27 pontos, 12 ressaltos e 10 assistênciasfrente aos Pelicans

• Foto: USA Today Sports

O base de Russell Westbrook fez o seu registo descolar do de Larry Bird e tornou-se no quinto jogador com mais triplos-duplos na NBA, ao conseguir pela 60.ª vez chegar aos dois dígitos em três dados estatísticos, na madrugada desta quinta-feira.

O base contribuiu com 27 pontos, 12 ressaltos e 10 assistências para o triunfo dos Oklahoma City Thunder, o 27.º da época, sobre os New Orleans Pelicans, por 114-105.

Com este 23.º triplo-duplo na época, em 46 jogos, Westbrook reforçou a candidatura à eleição de jogador mais valioso (MVP) da fase regular.

No ranking dos jogadores com mais triplos-duplos na história da NBA, Westbrook tem agora à frente Wilt Chamberlain (78), Jason Kidd (107), Magic Johnson (138) e Oscar Robertson (181).

No número de triplos-duplos por temporada, Westbrook pode ainda bater o recorde de Oscar Robertson, que na época de 1961-62 conseguiu anotar 41.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.