Westbrook lança Thunder para novo triunfo e iguala velho recorde de Jordan

Sétimo triplo-duplo de março

Um triplo-duplo de Russell Westbrook lançou esta segunda-feira ao final da noite os Oklahoma City Thunder para a vitória tranquila sobre os Toronto Raptors, por 119-100, permitindo ao base igualar um velho recorde de Michael Jordan na Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA).

Com 26 pontos, 12 assistências e 11 ressaltos no confronto entre dois líderes de divisão, Westbrook obteve o sétimo triplo-duplo durante o mês de março, repetindo a proeza que Jordan tinha cometido em abril de 1989.

O base da equipa de Oklahoma alcançou o 16.º triplo-duplo da época, ficando a apenas um do máximo de 17, estabelecido na temporada 1988/1989 por Magic Johnson, outra figura de proa da modalidade.

"Isto é algo que nunca poderei desdenhar, mas o que realmente gosto mais é de ganhar, independentemente do que dizem os números [individuais]. Veremos onde poderemos chegar", disse Westbrook, após o encontro realizado na cidade canadiana de Toronto.

Apesar de ter atingido uma marca histórica, o base não foi o melhor marcador da sua equipa, pois o extremo Kevin Durant concretizou 34 pontos, revelando-se igualmente preponderante para a conquista do oitavo triunfo consecutivo pelos Oklahoma City Thunder.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.